Espumante Estância Paraizo Gaïda Nature Rosé I.P.

SKU
36518
Uva: Shiraz
Tipo: Rosé
Graduação alcoólica: 12%
Safra: Não Safrado
Vinícola: Estância Paraizo
R$99,80
R$94,81 (5 de desconto) no Boleto, Transferência ou Depósito
..
Espumante criado para homenagear Margarida Bretas Mercio, carinhosamente chamada de Gaïda. Mulher forte e decidida, mas muito afável com sua família, sociável e extremamente elegante. Primeira mulher a morar na Estância Paraizo em 1924. Sempre entre o eixo Europa-Brasil, trazendo o que havia de mais novo e moderno. Sua vibração contagiante e espirito festivo, inspirou este espumante. Produção: 1170 garrafas Variedade: 100% Syrah
Vinhedo: Campanha gaúcha
Indicação Geográfica: I.P. Indicação de Procedência Campanha Gaúcha
Classe: Espumante
Classificação: Nature
Volume: 750 ml
Temperatura: 6º a 10ºC
Potencial de guarda: 5 a 7 anos
Visual: Coloração cereja de média intensidade, brilhante, com borbulhas finas, delicadas e persistentes.
Olfato: Aromas de cassis, morango, pitanga, ameixa preta, nuts e especiarias, amora , mentolado.
Paladar: Produto equilibrado, cremoso e com ótimo volume de boca.
Harmonização: Tábuas de frios, queijo brie com mel e nozes, queijo gouda, queijo de cabra/ovelha. Presunto de parma, copa, carpaccio, pastrami, rosbife e carnes grelhadas em geral. Harmoniza bem com nuts, saladas, finger foods, comida japonesa, frutos do mar, salmão e camarão servidos com molhos mais encorpados, tomates recheados, arancini. Como sobremesa sugere-se uma panna cotta com calda de frutas vermelhas.
Faça um Comentário
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se
Estancia paraizo

Saiba mais sobre a vinícola:

A Estância Paraizo Vinícola Boutique é uma tradicional propriedade de pecuária e ovinocultura fundada em 1790 e que desde então está aos cuidados da mesma família de origem açoriana há dez gerações, os Mercio. Desde então, a família cultiva a paixão pela Terra, com respeito ao Bioma Pampa. Nossa história na vitivinicultura começa no ano 2000 e somos o berço da casta Syrah no Brasil, sendo nosso vinhedo reconhecido pelo Ministério da Agricultura como o primeiro do país. Estamos localizados na entrada principal do Bioma Pampa e da Campanha Gaúcha, a cidade de Bagé, também conhecida como Rainha da Fronteira e uma das 17 cidades históricas do Estado, e que também faz parte da lista de cidades patrimônio histórico do Brasil.