Os espumantes da linha Faces do Brasil, são equilibrados e refrescantes. Possuem grande vivacidade, boa cremosidade e volume em boca, com retrogosto frutado persistente. Este espumante Brut é elegante e persistente. Aromas delicados de flores brancas e frutas como pera e maçã. No paladar possui grande vivacidade, é equilibrado e com boa cremosidade.
Visual: Amarelo esverdeado. Perlage persistente e delicado.
Olfato: O perfil aromático é delicado e elegante, com notas de flores brancas e de frutas como pera e melão, com um toque cítrico de limão siciliano e maçã verde.
Paladar: No paladar possui grande vivacidade, é equilibrado, com uma boa cremosidade e volume de boca. Retrogosto essencialmente frutado e refrescante.
A Lidio Carraro é uma vinícola boutique de descendentes italianos que se dedica no ramo da viticultura há mais de cinco gerações. Localizada no deslumbrante Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, todo o processo de elaboração dos vinhos é conduzido através da Metodologia Purista de mínima intervenção, um verdadeiro resgate à Essência. Os vinhedos são próprios, a produção é limitada e sem correções enológicas ou uso de barricas de carvalho, o que possibilita a máxima expressão natural da uva e seu terroir de origem.