Estância Paraizo Don Thomas Y Victoria Cabernet Sauvignon I.P.

SKU
34345
Uva: Cabernet Sauvignon
Tipo: Tinto
Graduação alcoólica: 13,6%
Safra: 2020
Região: Campanha Gaúcha
Vinícola: Estância Paraizo
R$104,80
R$99,56 (5 de desconto) no Boleto, Transferência ou Depósito
Bom equilíbrio entre a fruta, acidez e taninos, originando um vinho de boa estrutura, pronto para beber. Vinho com Indicação de Procedência Campanha Gaúcha
Vinhedo: Campanha Gaúcha, RS
Classe: Fino
Classificação: Seco
Volume: 750 ml
Temperatura: 16 a 18°C
Potencial de guarda: 5 a 7 anos
Visual: Rubi, límpido, pálido e brilhante.
Olfato: Cereja vermelha, ameixa, notas de chocolate, canela, pimenta preta, toque de sândalo.
Paladar: Vinho tinto de qualidade boa a muito boa, com intensidade e complexidade médias, com persistência média+ devido à concentração de frutas em boca.
Harmonização: Carnes assadas, em cortes não excessivamente gordurosos, acompanhadas de chimichurri, filé ao poivre vert. Arroz de carreteiro. Massas com molho de ragu, com molho de cogumelo porcini. Pimentões recheados. Costela suína com molho barbecue, hambúrgueres com bacon e queijo. Queijos curados como parmesão e pecorino (de ovelha).
Fechamento: Rolha
Faça um Comentário
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se
Estancia paraizo

A Estância Paraizo Vinícola Boutique é uma tradicional propriedade de pecuária e ovinocultura fundada em 1790 e que desde então está aos cuidados da mesma família de origem açoriana há dez gerações, os Mercio. Desde então, a família cultiva a paixão pela Terra, com respeito ao Bioma Pampa. Nossa história na vitivinicultura começa no ano 2000 e somos o berço da casta Syrah no Brasil, sendo nosso vinhedo reconhecido pelo Ministério da Agricultura como o primeiro do país. Estamos localizados na entrada principal do Bioma Pampa e da Campanha Gaúcha, a cidade de Bagé, também conhecida como Rainha da Fronteira e uma das 17 cidades históricas do Estado, e que também faz parte da lista de cidades patrimônio histórico do Brasil.