Marco Luigi Malbec Nº 1

SKU
35135
Uva: Malbec
Tipo: Tinto
Graduação alcoólica: 13,2%
Safra: 2017
Vinícola: Marco Luigi
R$198,00
R$188,10 (5 de desconto) no Boleto, Transferência ou Depósito
É um vinho de guarda elaborado com todo cuidado pelo enólogo da família para que os apreciadores possam degustá-lo contemplando um ícone de produção limitadíssima.É a pura expressão da uva Malbec. Este vinho representa a paixão e experiência da família na elaboração de vinhos notáveis. É elaborado com uvas Malbec de colheita tardia, onde seu grau de maturação atinge o auge quando a uva inicia processo de desidratação. Com aproximadamente 18 meses em barricas de carvalho, onde adquire maciez, estrutura de guarda e aprimora seus aromas.
Vinhedo: Vale dos vinhedos Serra Gaúcha
Classe: Fino
Classificação: Seco
Volume: 750 ml
Amadurecimento: Aproximadamente 18 meses em barricas de carvalho
Temperatura: 16ºC a 18ºC
Potencial de guarda: Indeterminado
Visual: Vermelho púrpuro intenso, com reflexos violáceos.
Olfato: Aromas intensos de frutas vermelhas, uvas passas,chocolate e baunilha acentuado pelo carvalho.
Paladar: Apresenta harmonia e equilíbrio entre acidez e taninos aveludados e pronunciados que proporcionam um final longo, balanceado e muito elegante.
Harmonização: Harmoniza bem com carnes vermelhas, queijos com sabores mais intensos .
Faça um Comentário
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se
Marco luigi

Saiba mais sobre a vinícola:

Nossa história começa com a chegada dos primeiros imigrantes italianos, em 1875. Após longa viagem, chegam ao Vale dos Vinhedos, na bagagem, mudas de videira, e no coração, o sonho de uma vida melhor. A dedicação e o amor destes imigrantes fazem brotar, em meio a mata virgem, os primeiros vinhedos, e deles seus belos frutos. E assim, revive a esperança em elaborarem vinhos. A paixão pelo vinho, torna nosso fundador um grande vinhateiro, reconhecido na região pela excelência de seus produtos. Hoje, Victor e Leonardo conduzem juntos a Vinícola Marco Luigi. O amor pelo vinho segue na família e corre em suas veias há mais 140 anos. Victor, com seus 87 anos de idade, mantém viva sua rotina nos vinhedos e na vinícola, e ao lado de Leonardo, se faz presente em todas as etapas, do plantio ao engarrafamento. Juntos, definem os blends e o tempo de amadurecimento de cada produto, tornando cada garrafa uma obra prima e única.