Naturelle Tinto Reserva

SKU
36505
Uva: Assemblage
Tipo: Tinto
Graduação alcoólica: 13%
Safra: 2019
Vinícola: Casa Valduga
R$78,80
R$74,86 (5 de desconto) no Boleto, Transferência ou Depósito
..
Naturelle representa a história da Famiglia Valduga e o legado de gerações passadas. É um resgate do belo e simples. São as raízes mais profundas, o alicerce mais resistente, a inspiração mais doce. Elaborado com castas finas e rígida seleção de uvas, é o perfeito equilíbrio entre a leveza e o paladar adocicado.
Vinhedo: Serra do Sudeste
Classe: Fino
Classificação: Demi-sec
Volume: 750 ml
Amadurecimento: 10 meses em barricas de carvalho francês
Temperatura: 14º a 16ºC
Potencial de guarda: 3 anos
Visual: Profundo vermelho rubi. Límpido, brilhante e com lágrimas abundantes.
Olfato: O perfil aromático inicial denota aromas de frutas vermelhas maduras como morangos, conforme a evolução do vinho durante a degustação, diversas camadas de aromas são reveladas como licor de cassis, frutas vermelhas confitadas e nuances de tabaco.
Paladar: Com taninos macios e textura aveludada. Sua acidez vivaz confere equilíbrio ao dulçor. Final longo e persistente, com retrogosto evidenciando notas de especiarias doces.
Harmonização: Queijos azuis, doces, frutas, sobremesas, pratos leves.
Faça um Comentário
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se
Casa Valduga

Saiba mais sobre a vinícola:

Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), a Casa Valduga é reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes. Posicionada entre as dez maiores vinícolas do País, também foi uma das pioneiras no desenvolvimento do enoturismo, com a criação do Complexo Enoturístico Casa Valduga, no Vale dos Vinhedos, onde se iniciou em 1992, possibilitando aos turistas um contato com o mundo do vinho e com todos os costumes relacionados à cultura dos primeiros imigrantes italianos da região. Hoje, conta com aproximadamente mil premiações nacionais e internacionais.