Zanella - Pedro - Castas Negras Lote 4

SKU
34403
Uva: Alicante Bouschet, Cabernet Sauvignon, Merlot, Tannat
Tipo: Tinto
Graduação alcoólica: 14%
Safra: Não Safrado
Região: Serra Gaúcha
Vinícola: Zanella
R$389,00
R$369,55 (5 de desconto) no Boleto, Transferência ou Depósito
Clássico e instigante, encanta pela sua nitidez e sutileza, sabor marcante e final de boca longo lembrando especiarias. Corte de uvas tintas 55% Cabernet Sauvignon, 17% Tannat, 16% Merlot, 12% Alicante Bouschet, com grande potencial de guarda - Lote 4. Aconselha-se decantar uma hora antes de servir.
Vinhedo: Serra Gaúcha
Classe: Fino
Classificação: Seco
Volume: 750 ml
Amadurecimento: 12 meses em Barrica , 50% Americana e 50% Francesa
Temperatura: 16 a 18°C
Potencial de guarda: Indeterminado
Visual: Denso, volumoso, cor intensa e tonalidade rubi.
Olfato: É uma sinfonia de aromas que vão se apresentando durante a evolução do vinho no copo, inicia com notas de frutas em calda passando para notas balsâmicas e posteriormente aparecem as nuances de especiarias e chocolate.
Paladar: Clássico e instigante, encanta pela sua nitidez e sutileza, sabor marcante e final de boca longo lembrando especiarias, caramelo e frutas secas.
Harmonização: Combina com pratos de textura e sabor intensos, ideal para o “gran finale” de um grande jantar ou comemoração especial.
Fechamento: Rolha
Faça um Comentário
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se
Zanella

A Vinícola Zanella é uma empresa familiar que tem por objetivo a elaboração de espumantes e vinhos finos diferenciados e originais. Os produtos são desenvolvidos sob o conceito de terroir da região de Antônio Prado, local de transição entre o novo mundo dos Vinhos de Altitude e a forte tradição da Serra Gaúcha. A principal característica da Vinícola Zanella é a utilização de vinhedos próprios, cultivados em pequenas parcelas da região de Antônio Prado e distribuídos de acordo com a melhor adaptação ambiente de cada tipo de uva.