Nossos produtos recebem o "Selo do Suco de Uva Puro". Isso garante que, ao levar para casa qualquer um dos Sucos Solar do Vale, você estará bebendo e compartilhando com as pessoas que você ama uma bebida onde o único ingrediente utilizado é a uva. Não
adicionamos açúcar, água, conservantes ou qualquer outro aditivo. É mais saúde e segurança para você e sua família. Este Suco Integral elaborado com as uvas Isabel e Bordô preserva as características genuínas destas variedades. Aroma intenso da uva fresca, dulçor natural, acidez equilibrada, e paladar concentrado são alguns dos atributos desta bebida.
Vinhedo: Serra Gaúcha, RS
Volume: 12 garrafas de 500 ml
Temperatura: 4 a 6ºC / Sugere-se também beber com gelo.
Olfato: Aroma intenso que lembra a uva in natura.
Paladar: Densidade média e de ótimo equilíbrio entre o açúcar natural da uva e a acidez.
Harmonização: Vai bem a qualquer hora do dia. No café da manhã, no lanche, acompanhando as refeições. Pode ser usado como ingrediente de receitas e após a prática de exercício, como repositor energético.