Vinha Solo Cabernet Sauvignon 2009

SKU
35232
Uva: Cabernet Sauvignon
Tipo: Tinto
Graduação alcoólica: 13%
Safra: 2009
R$105,00
R$99,75 (5 de desconto) no Boleto, Transferência ou Depósito
..
Os Vinhos da Vinha Solo são vinificados naturalmente, seguindo os preceitos da mínima intervenção humana e apenas o uso pontual de insumos enológicos, garantindo a preservação da sanidade das uvas ao longo do processo, resultando na assinatura do terroir da região. O rótulo traz o gavião, uma ave presente em nosso bioma e que traz característica da casta Cabernet Sauvignon, que vem do termo francês ‘sauvage’. Levando a rusticidade da uva, este exemplar traz notas aromáticas de frutas vermelhas, como morango madura, alem de um leve toque de folhas de tomate. Experimente e surpreenda-se. .
Vinhedo: Serra Gaúcha
Classe: Fino
Classificação: Seco
Volume: 750 ml
Temperatura: 16 a 18ºC
Potencial de guarda: Indeterminado
Visual: Rubi com reflexos granada.
Olfato: Notas aromáticas de frutas vermelhas, como morango madura, alem de um leve toque de folhas de tomate
Harmonização: Ideal para ser harmonizado com pratos que contenham carnes vermelhas magras, como risoto de filé mignon, churrasco, além de pizzas de cogumelos.
Faça um Comentário
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se
vinha solo

Saiba mais sobre a vinícola:

Os vinhos da Vinha Solo são a demonstração do nosso terroir onde solo, clima, conhecimento e trabalho no manejo dos vinhedos são traduzidos em cada uma das garrafas. Nossos vinhedos estão situados na bucólica localidade de Fazenda Souza, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha em uma altitude que chega a 890 metros e onde os ventos são generosos. O solo de estrutura argiloarenosa mantém uma vegetação natural rasteira em equilíbrio com um regime de chuvas moderado, permitindo uma prática cultural da vinha com pouca intervenção. Isso propicia que muitas espécies locais de animais como quero-queros, pardais, andorinhas, curicacas, lagartos entre outros vivam em harmonia formando uma bonita biodiversidade. Ao degustar nossos vinhos, elaborados de forma premium com mínima intervenção, temos a máxima expressão natural da bebida. Afinal, o vinho se faz no vinhedo!