Almaúnica Reserva Malbec

SKU
2237
Uva: Malbec
Tipo: Tinto
Graduação alcoólica: 13,5%
Safra: 2020
Região: Serra Gaúcha
Vinícola: Almaúnica
R$159,00
R$151,05 (5 de desconto) no Boleto, Transferência ou Depósito
A Vinícola Almaúnica elabora vinhos e espumantes com o máximo cuidado e dedicação, da videira à garrafa. Aliando tradição às técnicas mais modernas de elaboração para consumidores cada vez mais informados e exigentes. Almaúnica Reserva Malbec foi elaborado com uvas provenientes de um único vinhedo e com baixa produção por planta para aportar mais complexidade ao vinho. Este Malbec tem boa estrutura de taninos macios e muito bem equilibrados.
Vinhedo: Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves - RS
Classe: Fino
Classificação: Seco
Volume: 750ml
Amadurecimento: Sua maturação ocorreu por 18 meses em barris de carvalho (50% franceses e 50% americano). Após engarrafado repousou por no mínimo 6 meses na cave da vinícola.
Temperatura: 15 a 18ºC
Potencial de guarda: 10 anos
Visual: Possui cor vermelha violácea, profunda e viva.
Olfato: No aroma apresenta frutas vermelhas e negras como cereja, cassis e amoras, integrados com aromas de baunilha e chocolate.
Paladar: No paladar tem boa estrutura de taninos macios e muito bem equilibrados.
Harmonização: Carnes grelhadas, paleta de cordeiro e suflê de espinafre.
Fechamento: Rolha
Faça um Comentário
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se
Almaúnica

Vinícola Almaúnica

Fundada em 2008, a Vinícola Almaúnica tem em seu DNA uma paixão secular pelos vinhos. Foi criada pelos irmãos gêmeos Magda e Márcio Brandelli na cidade de Bento Gonçalves. Os irmãos montaram uma empresa que alia tradição familiar na cultura do vinho com propostas inovadoras, embasadas no desejo de elaborar produtos nos quais se expressa o amor e o carinho pelas videiras e arte de elaborar vinhos com alegria e prazer. Magda e Márcio pertencem à Quarta geração de uma família que nasceu para produzir vinhos. Uma história que começou em 1887, quando o imigrante italiano Marcelino Brandelli chegou à região de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, trazendo na bagagem a paixão pelas videiras.