Battistello Merlot Rosé Bag in Box 3L

SKU
1266
Uva: Merlot
Tipo: Rosé
Graduação alcoólica: 12%
Safra: Não safrado
Vinícola: Battistello
R$74,80
R$71,06 (5 de desconto) no Boleto, Transferência ou Depósito
..
Vinho Bag in Box. Prático para servir, não necessita de saca-rolhas, conserva o vinho por mais tempo e é fácil de armazenar e transportar.
Vinhedo: Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves - RS
Classe: Fino
Classificação: Seco
Volume: 3 L
Temperatura: 8 a 10ºC
Potencial de guarda: Consumo rápido
Visual: Vermelho cereja e límpido.
Olfato: Notas de morango, cereja, acerola, ameixa e sutil cítrico, notas de frutas vermelhas
Paladar: Acidez marcante, médio corpo e bom volume. É equilibrado no conjunto, com média persistência de sabor.
Harmonização: Frutos do mar, chesters e queijos macios. Possui grande versatilidade gastronômica, podendo ser utilizado como aperitivo em happy hours e coquetéis.
Premiação:
Faça um Comentário
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se
Battistello

Saiba mais sobre a vinícola:

A Vinícola Battistello é integrada por descendentes do patriarca Bernardo, que imigrou para o Brasil no final do século XIX, vindo da região do Vêneto, no Norte da Itália. Os irmãos Airton, Roberto e Renato, com o apoio de seus progenitores Zolindo e Arvelina, utilizaram as práticas difundidas pelos seus antecedentes para fundar a Vinícola Battistello, em 1° de Dezembro de 2004. O intuito dos irmãos sempre foi oferecer aos apreciadores desta fantástica bebida, um produto de excelente qualidade, o que concretizou com o recebimento de premiações logo na primeira safra elaborada no ano de 2005. Esse reconhecimento imediato motivou a produzir mais produtos, como espumantes e sucos de uvas integrais 100% naturais e sem conservantes. As uvas utilizadas na elaboração dos vinhos, sucos e espumantes são cultivadas nas encostas elevadas da propriedade da família no Vale dos Vinhedos. A vinícola tem como princípio elaborar vinhos finos exclusivamente com total zelo pela tipicidade de cada variedade e produção limitada com a máxima qualidade.