Gheller Cabanha

SKU
1250
Uva: Tannat
Tipo: Tinto
Graduação alcoólica: 14%
Safra: 2020
Vinícola: Gheller
R$180,00
R$171,00 (5 de desconto) no Boleto, Transferência ou Depósito
..
Vinho tinto concentrado de bom potencial de guarda. Vigoroso no paladar, a textura tânica e o teor alcoólico do vinho, garantem boa consistência e persistência, boa evolução. Lote único de 1.000 garrafas.
Vinhedo: Serra Gaúcha
Classe: Fino
Classificação: Seco
Volume: 750 ml
Amadurecimento: 12 meses em carvalho francês de primeiro uso.
Temperatura: 17 e 18°
Potencial de guarda: 10 anos
Visual: Vermelho púrpura de boa intensidade.
Olfato: Maduro e selvagem, exala perfumes de framboesa, de frutas pretas, caças, terra, especiarias fortes, vegetação rasteira, trufa, tostado que se tornam complexos e transcendem a idade.
Paladar: Concentrado e vigoroso no paladar, a textura tânica e o teor alcoólico do vinho garantem boa consistência e persistência, boa evolução.
Harmonização: Este vinho concentrado e vigoroso exige uma guarda longa para se civilizar. A companhia perfeita para ele são os pratos elaborados a partir da carne de cordeiro, parecem ter nascido um para o outro. Carnes e aves fortes e gordas, queijos gordos bem curados e caças de pena e pelo, com a idade o vinho desenvolve perfumes de caça.
Faça um Comentário
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se
Gheller

Saiba mais sobre a vinícola:

Fundada em 2004, a Vinícola Gheller está situada em Guaporé, na serra gaúcha, possui vinhedos próprios e todos os processos desde a colheita manual com seleção de cachos, vinificação, engarrafamento e expedição são feitos nas nossas dependências. Desde o princípio a ideia é primar pela excelência, assim só é vinificada a uva, quando atinge o padrão de qualidade estabelecido e o processo segue a linha de produção conservadora, com amadurecimento em barris de carvalho e quantidades limitadas de garrafas de vinho em todas as edições.