Zanotto Reserva Tannat

SKU
36507
Tipo: Tinto
Graduação alcoólica: 13%
Safra: 2018
Vinícola: Campestre
R$108,90
R$103,46 (5 de desconto) no Boleto, Transferência ou Depósito
Uva que se adaptou bem ao solo e clima dos Campos de Cima da Serra e que nos proporciona um vinho de coloração intensa e bons taninos. Lote limitado: 1.500 garrafas.
Vinhedo: Campos de Cima da Serra.
Classe: Fino
Classificação: Seco
Volume: 750 ml
Amadurecimento: 12 meses em Carvalho Francês (Seguin Moreau) e Americano (Nadalié) e 03 meses na garrafa antes de ser comercializado.
Temperatura: 15 a 18ºC
Potencial de guarda: 10 anos
Visual: Coloração rubi com reflexos alaranjados, límpido e brilhante.
Olfato: Notas de café, cacau e couro, além de um leve toque de defumado.
Paladar: Vinho de alta complexidade, com taninos maduros.
Harmonização: Queijos tipo grana padano, carnes de gado grelhadas e ovelha, risotos ao vinho, feijoada e chocolate amargo.
Fechamento: Rolha
Faça um Comentário
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se
Campestre

Saiba mais sobre a vinícola:

A Vinícola Campestre é uma empresa familiar, fundada em 1968 em Campestre da Serra - RS, originalmente produtora de vinhos de mesa e sucos da marca Pérgola. Em 2022 atingiu o posto de vinho mais vendido do brasil pelo oitavo ano consecutivo. Em 2017 a empresa adquiriu uma área em Vacaria-RS, onde se dedicou a produzir vinhos finos, com a marca Zanotto e Nova Morada. Com a linha de vinhos finos a Vinícola Campestre já conquistou mais de 80 prêmios nacionais e internacionais. Atualmente, o complexo de vacaria conta com passeio enoturístico, loja, restaurante, espaço para eventos, degustações e espaço para happy hour. Dentro do catálogo da vinícola campestre, estão inclusos vinhos de mesa, vinhos finos, espumantes, cervejas, sucos e coolers. No total são mais de 40 produtos.