Madre Terra AuraZ Rosé Pinot Noir

SKU
37035
Uva: Pinot Noir
Tipo: Rosé
Graduação alcoólica: 14,2%
Safra: 2023
Região: Serra do Sudeste
Vinícola: Madre Terra
R$239,00
R$227,05 (5 de desconto) no Boleto, Transferência ou Depósito
A energia da Madre Terra transborda por todas as formas de vida. Pulsa. Irradia. Emana. Reverbera. Sopra a brisa amena entre o terroir e o etéreo, revelando vinhos com auraZ. Este Madre Terra AuraZ Pinot Noir Rosé é uma edição única com somente 1.300 garrafa, que expressa toda a potência delicada do Pinot Noir.
Vinhedo: Serra do Sudeste Gaúcho
Classe: Nobre
Classificação: Seco
Volume: 750 ml
Amadurecimento: Sem passagem por barrica
Temperatura: 10º a 12º C
Potencial de guarda: 60 luas
Visual: De coloração rosa coral, límpido e de média intensidade.
Olfato: Apresenta aroma intenso de frutas maduras como melão espanhol, cereja, framboesa, morango, pitanga, com toque floral delicado de jasmim amarelo além da baunilha, cravo e creme de papaia.
Paladar: Vinho seco, acidez equilibrada, encorpado, intensidade de sabor alta e final de boca longo.
Harmonização: Este vinho pode ser servido com envoltini de parma recheado com queijo chevre e bobó de camarão, polenta cremosa com bochecha de porco em demi glace.
Fechamento: Tampa de vidro
Faça um Comentário
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se
Madre Terra

Vinícola Madre Terra

Somos Madre Terra: uma vinícola boutique que acredita na agricultura regenerativa, praticada com respeito ao terroir e à sociobiodiversidade. Situada em Flores da Cunha, na região da Capela São João, a 847 metros de altitude, elaboramos microlotes de vinhos e espumantes, que são uma reverência à Madre Terra e a tudo o que ela nos oferece. Viva Madre Terra!

Vinhedos e Terroir

A combinação de clima subtropical, de estações bem definidas e temperaturas que em geral variam de 7 °C a 27 °C, e que raramente são inferiores a 0 °C ou superior a 31°C, do solo argiloso e basáltico, com boa drenagem e relevo ondulado, aliada à atenta mão humana, formam o terroir perfeito para o cultivo de videiras e a produção de uvas de altíssima qualidade.

O tempo contado em Luas

Honrando a sabedoria ancestral, na Madre Terra contamos o tempo de afinamento dos vinhos e espumantes em luas, reconhecendo a importância astral para os ciclos terrenos. A lua, nosso relógio celeste, dita o ritmo dos nossos dias, dos ciclos da natureza, das marés, das colheitas. As luas são os marcadores ancestrais do tempo e todas as suas influências.